$1381
favorite hero,Hostess Bonita ao Vivo em Sorteios de Loteria, Testemunhando Cada Sorteio com Emoção e Vivendo a Alegria de Grandes Vitórias ao Seu Lado..A representação do vampirismo no romance foi discutida como simbolizando as ansiedades vitorianas sobre a doença. O tema é discutido com muito menos frequência do que outros porque é discutido ao lado de outros tópicos e não como o objeto central da discussão. Por exemplo, alguns conectam sua representação de doença com raça. Jack Halberstam aponta para uma cena em que um trabalhador inglês diz que o odor repugnante da casa do Conde Drácula em Londres cheira a Jerusalém, tornando-o um "cheiro judaico". Os judeus eram frequentemente descritos, na literatura vitoriana, como parasitas; Halberstam destaca um medo particular de que os judeus espalhem doenças do sangue e a descrição de um jornalista dos judeus como "sugadores de sangue iídiche". Em contraste, Mathias Clasen escreve paralelos entre o vampirismo e as doenças sexualmente transmissíveis, especificamente a sífilis. Martin Willis, um pesquisador focado na interseção de literatura e doença, argumenta que a caracterização do vampirismo no romance o torna tanto a infecção inicial quanto a doença resultante.,Também estão presentes no filme músicas do Ratt (''"Round and Round"'' e ''"I'm Insane"''), a música "Metal Health" do Quiet Riot (que é a música de entrada de Randy, exceto na última luta), a música ''"Don't Walk Away"'' do FireHouse, ''"Dangerous"'' do Slaughter, ''"Animal Magnetism"'' da banda Scorpions, Balls to the Wall da banda Accept, ''"Soundtrack to a War"'' do Rhino Bucket e a música do Cinderella, Don't Know What You Got (Till It's Gone). As duas músicas do Ratt são na verdade gravações de Rat Attack, um projeto que inclui o vocalista do Ratt, Stephen Pearcy e os guitarristas George Lynch (Dokken) e Tracii Guns (L.A. Guns). A música de Madonna, Jump é tocada na cena que ocorre no bar. A música de Birdman e Lil Wayne, ''"Stuntin' Like My Daddy"'' pode ser ouvida no ''strip club''. Também há no filme uma música chamada ''"Let Your Freak Out"'', da cantora/compositora independente de Toronto, Deesha, que pode ser ouvida durante a cena no ''strip club'', na qual a personagem de Marisa Tomei tem uma conversa dramática com o personagem de Mickey Rourke..
favorite hero,Hostess Bonita ao Vivo em Sorteios de Loteria, Testemunhando Cada Sorteio com Emoção e Vivendo a Alegria de Grandes Vitórias ao Seu Lado..A representação do vampirismo no romance foi discutida como simbolizando as ansiedades vitorianas sobre a doença. O tema é discutido com muito menos frequência do que outros porque é discutido ao lado de outros tópicos e não como o objeto central da discussão. Por exemplo, alguns conectam sua representação de doença com raça. Jack Halberstam aponta para uma cena em que um trabalhador inglês diz que o odor repugnante da casa do Conde Drácula em Londres cheira a Jerusalém, tornando-o um "cheiro judaico". Os judeus eram frequentemente descritos, na literatura vitoriana, como parasitas; Halberstam destaca um medo particular de que os judeus espalhem doenças do sangue e a descrição de um jornalista dos judeus como "sugadores de sangue iídiche". Em contraste, Mathias Clasen escreve paralelos entre o vampirismo e as doenças sexualmente transmissíveis, especificamente a sífilis. Martin Willis, um pesquisador focado na interseção de literatura e doença, argumenta que a caracterização do vampirismo no romance o torna tanto a infecção inicial quanto a doença resultante.,Também estão presentes no filme músicas do Ratt (''"Round and Round"'' e ''"I'm Insane"''), a música "Metal Health" do Quiet Riot (que é a música de entrada de Randy, exceto na última luta), a música ''"Don't Walk Away"'' do FireHouse, ''"Dangerous"'' do Slaughter, ''"Animal Magnetism"'' da banda Scorpions, Balls to the Wall da banda Accept, ''"Soundtrack to a War"'' do Rhino Bucket e a música do Cinderella, Don't Know What You Got (Till It's Gone). As duas músicas do Ratt são na verdade gravações de Rat Attack, um projeto que inclui o vocalista do Ratt, Stephen Pearcy e os guitarristas George Lynch (Dokken) e Tracii Guns (L.A. Guns). A música de Madonna, Jump é tocada na cena que ocorre no bar. A música de Birdman e Lil Wayne, ''"Stuntin' Like My Daddy"'' pode ser ouvida no ''strip club''. Também há no filme uma música chamada ''"Let Your Freak Out"'', da cantora/compositora independente de Toronto, Deesha, que pode ser ouvida durante a cena no ''strip club'', na qual a personagem de Marisa Tomei tem uma conversa dramática com o personagem de Mickey Rourke..